sábado, 11 de junho de 2011

Como jogar Desafio Ninja fogo

Aprenda como Jogar:

Para entrar no Dojo do Fogo, você precisa ser um ninja assinante e já ter sua faixa preta, a Máscara Ninja e o Amuleto.
Você pode praticar com seus amigos nos tatames para 2, 3 ou 4 jogadores.
Ao falar com o Sensei e selecionar a opção "Receber Quimono do Fogo", ele escolhe seus adversários. Ao escolher esse modo de jogo, você ganha mais pontos de experiência.
Quando for a sua vez, gire a roleta de pedra para saber quantas casas pode andar. Escolha a pedra onde quer parar (você tem duas opções) e então selecione sua carta para a rodada.
Se você parar em uma pedra assim, , escolha uma carta. O número mais alto vence. Se você não tiver o elemento, não pode ser o vencedor dessa rodada.
Se você parar em uma pedra assim , ou aterrissar na mesma pedra que um adversário, vai enfrentar uma batalha de Desafio Ninja – os elementos determinam o vencedor (água vence fogo etc, como no jogo Desafio Ninja original).
Se você parar em uma pedra assim pode escolher qual dos 3 elementos gostaria de jogar.
Se você está jogando e alguém decide desistir, você ganha mais pontos de experiência. Se você sair, não ganha nenhum ponto.
Você pode usar os códigos das cartas colecionáveis de Desafio Ninja para ganhar um novo deque de Desafio Ninja - Fogo. Você não vai ver as animações no Desafio Ninja - Fogo, mas elas vão aparecer se você jogar o Desafio Ninja original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário